skip to main content

Critical and transformative teachers a rationale for history and philosophy of science in teacher education

Breno Arsioli Moura Cibelle Celestino Silva

Prestes, Maria Elice de Brzezinski Prestes; Silva, Cibelle Celestino, eds. Teaching science with context: historical, philosophical, and sociological approaches Cham : Springer, 2018

Cham Springer 2018

Localização: IFSC - Inst. Física de São Carlos    (PROD027598 )(Acessar)

IFSC - Inst. Física de São Carlos (PROD027598 ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
PROD027598 Item disponível 89027598 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: IFSC-Inst. Física de S. Carlo
  • Número de chamada: PROD027598
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 89027598
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: PCD - não circula
  • Exemplar: 1

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.