skip to main content
Primo Search
Search in: Busca Geral

A documentação pedagógica como estratégia para a construção do conhecimento praxiológico: o caso do Observatório da Cultura Infantil-OBECI

Fochi, Paulo Sergio

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Educação 2019-04-12

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

FE - Faculdade de Educação (T 372 F652d ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
372 F652d Item disponível 2954485-10 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FE-Faculdade de Educação
  • Número de chamada: 372 F652d
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 2954485-10
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 1
T 372 F652d Item disponível 2954485-20 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FE-Faculdade de Educação
  • Número de chamada: T 372 F652d
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 2954485-20
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Não Circula
  • Exemplar: 2

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.