Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem
Janicas, Rita De Cassia Silva Vieira
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Enfermagem 2017-02-07
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
t4953 (original)
t4884 (corrigida)
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&vid=USP&tabRealType=browseshelf&mode=Advanced&tab=default_tab&callNumber=t4929+%28corrigida%29&vl(freeText0)=Processo%20Ensino%20Aprendizagem&dstmp=1727356168066&ct=display&fn=search&indx=2&recIdxs=0&elementId=0