skip to main content
Tipo de recurso Mostra resultados com: Mostra resultados com: Índice

Estratégias de marketing na organização de eventos estudo de caso de uma festa

André Giolo de Carvalho Paulo Sergio Miranda Mendonça

2008

Localização: FEARP - Fac. Econ. Adm. Cont. de R. Preto    (Carvalho, Andr Giolo de )(Acessar)

  • Título:
    Estratégias de marketing na organização de eventos estudo de caso de uma festa
  • Autor: André Giolo de Carvalho
  • Paulo Sergio Miranda Mendonça
  • Assuntos: MARKETING; EVENTOS; ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
  • Notas: Trabalho de Conclusão do Curso de Administração (TCC), apresentado ao Departamento de Administração da FEARP-USP
  • Descrição: O mercado está passando por uma transição nos investimentos em marketing. Atualmente o Brasil vivencia um momento de destaque e crescimento do marketing promocional, sendo o mercado de eventos uma oportunidade de aplicação desse tipo de marketing. No entanto, verifica-se que poucos estudos têm uma orientação de como aplicar as estratégias de marketing em eventos. Foi realizada uma revisão bibliográfica do assunto Eventos e Marketing de Eventos a fim de levantar as visões e as teorias existentes. Neste trabalho foi realizado um estudo de caso de um evento, com o acompanhamento da sua evolução durante três anos, descrevendo e analisando as ações e as tomadas de decisão. Foi realizada uma análise comparativa entre as três edições destacando pontos determinantes para os resultados dos eventos. O objetivo foi mostrar a aplicação de estratégias de marketing em uma festa que está inserida no ramo de entretenimento e que tem poucos estudos sobre oportunidades de marketing
  • Data de criação/publicação: 2008
  • Formato: 1 CD-ROM.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.