skip to main content
Tipo de recurso Mostra resultados com: Mostra resultados com: Índice

O meio técnico-científico-informacional brasileiro a publicidade como um vetor das modernizações

Lídia Antongiovanni Mílton Santos 1926-2001

1999

Localização: FFLCH - Fac. Fil. Let. e Ciências Humanas    (https://doi.org/10.11606/D.8.2000.tde-27012023-164500 )(Acessar)

  • Título:
    O meio técnico-científico-informacional brasileiro a publicidade como um vetor das modernizações
  • Autor: Lídia Antongiovanni
  • Mílton Santos 1926-2001
  • Assuntos: GEOGRAFIA HUMANA -- BRASIL; GLOBALIZAÇÃO
  • Notas: Dissertação (Mestrado)
  • Descrição: O presente trabalho busca discutir o papel da publicidade no mundo contemporâneo, tratando-a como elemento constitutivo do meio técnico-científico-informacional brasileiro. Procuramos mostrar a importância que esta atividade toma no período daglobalização e como o Brasil se insere nesta nova divisão internacional do trabalho, ressaltando que os impactos da globalização na formação socioespacial brasileira reforçam as desigualdades historicamente construídas
  • Data de criação/publicação: 1999
  • Formato: 116 p.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.