Decisões sobre preço em marketing considerando a influência de impostos: um estudo internacional comparando o Brasil e a Itália
Campomar, Marcelo Barbieri
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade 2017-10-18
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
000000000658.081800000000 p000000094400 000000000002.ed.
000000000658.081200000000 r000000027900g
browse_callnumber.1.V2
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber.1.V2&vid=USP&tabRealType=browseshelf&mode=Advanced&tab=usp_producao&callNumber=000000000658.081600000000+c000000019800d&vl(freeText0)=IMPOSTOS&dstmp=1719207212699&ct=display&fn=search&indx=4&recIdxs=0&elementId=0