skip to main content

Estratégia de marketing para segmento farmacêutico

Emerson A. Souza Marco Antonio Almeida; Eduardo Eugênio Spers

Spers, V.R.E.; Zem, C.A. (orgs) Conversando sobre marketing - MBA em Marketing v.3 Itu: Ottoni, 2007 p. 119-137

Itu Ottoni Editora 2006

Localização: ESALQ - Biblioteca LES    (658.8 S751c 1465042 ) e outros locais(Acessar)

ESALQ - Biblioteca LES (658.8 S751c 1465042 ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
658.8 S751c 1465042 Item disponível 12500023233-S DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: ESALQ-Bib. Econ. Adm. Soc.
  • Número de chamada: 658.8 S751c 1465042
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 12500023233-S
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: PCD - não circula
  • Exemplar: 1

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.