skip to main content
Visitante
Meu Espaço
Minha Conta
Sair
Identificação
This feature requires javascript
Tags
Revistas Eletrônicas (eJournals)
Livros Eletrônicos (eBooks)
Bases de Dados
Bibliotecas USP
Ajuda
Ajuda
Idioma:
Inglês
Espanhol
Português
This feature required javascript
This feature requires javascript
Primo Search
Busca Geral
Busca Geral
Acervo Físico
Acervo Físico
Produção Intelectual da USP
Produção USP
Search For:
Clear Search Box
Search in:
Produção Intelectual da USP
Or hit Enter to replace search target
Or select another collection:
Search in:
Produção Intelectual da USP
Busca Avançada
Busca por Índices
This feature requires javascript
Tipo de recurso
criteria input
qualquer lugar do registro
no título
como autor
no assunto
Data de publicação
lsr01
lsr02
lsr03
lsr04
Orientador
Show Results with:
no título
Show Results with:
qualquer lugar do registro
no título
como autor
no assunto
Data de publicação
lsr01
lsr02
lsr03
lsr04
Orientador
Mostra resultados com:
criteria input
que contêm minhas palavras de busca
com a frase exata
começa com
Mostra resultados com:
Índice
criteria input
E
OU
NÃO
This feature requires javascript
Remediacao de leitura e escrita em escolares atraves de instrucao programada
Ana Maria Belem de Freitas Betetto Geraldina Porto Witter 1934-2014
1981
Localização:
IP - Instituto de Psicologia
(T LB1028.5 B562r e.2 )
(Acessar)
This feature requires javascript
Localização & Reservas
Detalhes
Resenhas & Tags
Solicitações
Mais Opções
Prateleira Virtual
This feature requires javascript
Enviar para
Adicionar ao Meu Espaço
Remover do Meu Espaço
E-mail (máximo 30 registros por vez)
Imprimir
Link permanente
Referência
EasyBib
EndNote
RefWorks
del.icio.us
Exportar RIS
Exportar BibTeX
This feature requires javascript
Título:
Remediacao de leitura e escrita em escolares atraves de instrucao programada
Autor:
Ana Maria Belem de Freitas Betetto
Geraldina Porto Witter 1934-2014
Assuntos:
INSTRUÇÃO PROGRAMADA
;
ALFABETIZAÇÃO
;
APRENDIZAGEM VERBAL
;
LEITURA
Notas:
Dissertação (Mestrado)
Descrição:
Testa a eficiencia da instrucao programada na remediacao de leitura e escrita, como tambem, estuda a relacao entre as diferentes categorias de respostas e o desempenho verbal decorrentes de dois procedimentos de treino. Os sujeitos, 12 criancas com dificuldades na aquisicao de leitura, ao distribuidos em dois grupos, que sao submetidos a 40 sessoes, sendo que o grupo experimental 1 (ge1) e submetido ao programa lendo e escrevendo e o grupo experimental 2 (ge2) e treinado com o caminho suave. Embora algumas diferencas sejam observadas a nivel qualitativo, nao ha diferencas significantes entre os grupos na maioria das comparacoes, mas em desempenho verbal o ge1 melhora significantemente, o mesmo nao ocorrendo com o ge2. Considera que os resultados obtidos nao sao conclusivos quanto a eficacia dos dois procedimentos testados, em decorrencia, principalmente, do pequeno numero de sessoes realizadas. Finaliza sugerindo a adequacao do programa "lendo e escrevendo" como estrategia para o desenvolvimento do repertorio verbal em carentes culturais
Data de criação/publicação:
1981
Formato:
216 p.
Idioma:
Português
Links
Este item no Dedalus
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Voltar para lista de resultados
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.
Buscando por
em
scope:(USP_PRODUCAO)
Mostrar o que foi encontrado até o momento
This feature requires javascript
This feature requires javascript