skip to main content

Desenvolvimento de marca-país uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos

Janaina de Moura Engracia Giraldi Edson Crescitelli; Encontro de Marketing - EMA (2. 2006 Rio de Janeiro)

Anais Rio de Janeiro : ANPAD, 2006

Rio de Janeiro ANPAD 2006

Localização: FEA - Fac. Econ. Adm. e Contab.    (CD 375 )(Acessar)

FEA - Fac. Econ. Adm. e Contab. (CD 375 ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
CD 375 Item disponível 20600047814-S DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FEA-Fac. Econ. Adm. e Contab.
  • Número de chamada: CD 375
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 20600047814-S
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 1

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.