skip to main content

Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: um estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos

Silva, Sérgio De Souza E

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade 2008-08-25

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

FEA - Fac. Econ. Adm. e Contab. (T658.812 S586m e.2 ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
T658.812 S586m Item disponível 20600033959 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FEA-Fac. Econ. Adm. e Contab.
  • Número de chamada: T658.812 S586m
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 20600033959
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Referência - não circula
  • Exemplar: 1
T658.812 S586m e.2 Item disponível 20600033960 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FEA-Fac. Econ. Adm. e Contab.
  • Número de chamada: T658.812 S586m e.2
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 20600033960
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 2

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.