skip to main content

Análise da utilização do mapa conceitual com proposições incorretas como instrumento avaliativo em uma sala de aula invertida

Corrêa, Ronise Ribeiro

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Educação 2019-02-15

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

FE - Faculdade de Educação (375.4 C824a ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
T 375.4 C824a Item disponível 2949448-10 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FE-Faculdade de Educação
  • Número de chamada: T 375.4 C824a
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 2949448-10
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Não Circula
  • Exemplar: 1
375.4 C824a Item disponível 2949448-20 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FE-Faculdade de Educação
  • Número de chamada: 375.4 C824a
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 2949448-20
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 2

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.