skip to main content
Visitante
Meu Espaço
Minha Conta
Sair
Identificação
This feature requires javascript
Tags
Revistas Eletrônicas (eJournals)
Livros Eletrônicos (eBooks)
Bases de Dados
Bibliotecas USP
Ajuda
Ajuda
Idioma:
Inglês
Espanhol
Português
This feature required javascript
This feature requires javascript
Primo Search
Busca Geral
Busca Geral
Acervo Físico
Acervo Físico
Produção Intelectual da USP
Produção USP
Search For:
Clear Search Box
Search in:
Busca Geral
Or hit Enter to replace search target
Or select another collection:
Search in:
Busca Geral
Busca Avançada
Busca por Índices
This feature requires javascript
This feature requires javascript
O teatro científico na formação inicial de professores de Química : experiência do grupo «química em cena
Sousa Júnior, Francisco ; Silva R. G., Fabiana ; Di Souza, Luiz ; Oliveira A., Otom ; Malcher G. T., Graziele
2013
Texto completo disponível
Citações
Citado por
Exibir Online
Detalhes
Resenhas & Tags
Mais Opções
Nº de Citações
This feature requires javascript
Enviar para
Adicionar ao Meu Espaço
Remover do Meu Espaço
E-mail (máximo 30 registros por vez)
Imprimir
Link permanente
Referência
EasyBib
EndNote
RefWorks
del.icio.us
Exportar RIS
Exportar BibTeX
This feature requires javascript
Título:
O teatro científico na formação inicial de professores de Química : experiência do grupo «química em cena
Autor:
Sousa Júnior, Francisco
;
Silva R. G., Fabiana
;
Di Souza, Luiz
;
Oliveira A., Otom
;
Malcher G. T., Graziele
Assuntos:
Formação de professores
;
Química
;
Teatro
Notas:
urn:oai:ddd.uab.cat:175644
urn:oai:raco.cat:article/308443
urn:articleid:21746486nExtrap3423
https://ddd.uab.cat/record/175644
Enseñanza de las ciencias ; Núm. Extra (2013), p. 3423-3427
;
Descrição:
Melhorar a educação é o discurso que mais se ouve em fóruns de discussão que refletem sobre a qualidade de vida das pessoas. No centro deste debate está a preocupação com a formação dos professores que se limitam a tentar transmitir conteúdos, mostrando-se, necessária a apresentação denovas metodologias. O teatro apresenta potencialidades, para ser encarado como uma ferramenta inovadora. Nesta perspectiva, o presente trabalho tem como objetivo analisar a experiência de formação inicial de professores de química através da participação no grupo de teatro «Química em Cena».Para isso utilizou como instrumento de investigação questionários. O teatro apresenta-se como uma metodologia que possibilita um processo diferenciado de aprendizado, desenvolvendo no aluno em formação estratégias para refletir sobre sua futura prática pedagógica.
Data de criação/publicação:
2013
Idioma:
Português
Links
View record in Universitat Autònoma de Barcelona$$FView record in $$GUniversitat Autònoma de Barcelona
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Voltar para lista de resultados
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.
Buscando por
em
scope:(USP_VIDEOS),scope:("PRIMO"),scope:(USP_FISICO),scope:(USP_EREVISTAS),scope:(USP),scope:(USP_EBOOKS),scope:(USP_PRODUCAO),primo_central_multiple_fe
Mostrar o que foi encontrado até o momento
This feature requires javascript
This feature requires javascript