Efeitos de campanha: um estudo sobre a valorização do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral no pleito para prefeitura de São Paulo em 1996
Barros, Mauricio Ribeiro De
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas 2001-05-02
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
t batista neto, j. 2003
t barbosa,paulo roberto a 2006
browse_callnumber
display.do?vl(4708289UI0)=sub&gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&mode=Advanced&tabRealType=browseshelf&vid=USP&rfnGrp=1&tab=usp_fisico&vl(56004861UI1)=all_items&dstmp=1717866329595&rfnGrpCounter=1&scp.scps=scope%3A%28USP_FISICO%29&fctV=Elei%C3%A7%C3%B5es+%28Direito%29&callNumber=t+barros%2Cm.r.+2001&fctN=facet_topic&vl(freeText0)=Campanha%20Eleitoral&ct=display&fn=search&indx=4&recIdxs=0&elementId=0