Por que aprender isso, professora? Desafios metodológicos na pesquisa sobre o sentido pessoal da atividade de estudo de estudantes do ensino fundamental
Flávia da Silva Ferreira Asbahr Marilene Proença Rebello de Souza; Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (2. 2008 São Paulo)
São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo Trabalho completoSão Paulo Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo 2008
Localização: IP - Instituto de Psicologia (CD 68 (AM=SMaril/83) ) e outros locais(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
cd 682
cd 68 (am=lyv/137)
browse_callnumber
display.do?frbrVersion=&gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&vid=USP&mode=Advanced&tabRealType=browseshelf&tab=usp_fisico&callNumber=cd+68+%28am%3Dsmaril%2F83%29&vl(freeText0)=Estudantes%20De%20Ensino%20Fundamental&dstmp=1715743893408&ct=display&fn=search&indx=3&recIdxs=0&elementId=0