Percepção do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SIBi/USP
Maria Imaculada Cardoso Sampaio Márcia Elisa Garcia de Grandi; Maria Cristina Olaio Villela 1949-; Roberto Barsotti; Henrique Rozenfeld
TecBahia : revista baiana de tecnologia Camaçari v. 18, n. 2-3, p. 28-39, maio/dez. 2003Camaçari 2003
Localização: FFLCH - Fac. Fil. Let. e Ciências Humanas (FFLCH/SBD doc 9 ) e outros locais(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
fg 515.4 l562t6 v.2
fflch/sbd doc 11
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&vl(1UIStartWith0)=exact&callNumberBrowseField=browse_callnumber&vid=USP&tabRealType=browseshelf&mode=Advanced&rfnGrp=1&rfnGrp=2&tab=default_tab&vl(4708870UI0)=creator&dstmp=1716692960057&rfnGrpCounter=2&scp.scps=scope%3A%28USP_PRODUCAO%29%2Cscope%3A%28USP_EBOOKS%29%2Cscope%3A%28%22PRIMO%22%29%2Cscope%3A%28USP%29%2Cscope%3A%28USP_EREVISTAS%29%2Cscope%3A%28USP_FISICO%29%2Cprimo_central_multiple_fe&fctV=FFLCH&fctV=Servi%C3%A7os+De+Informa%C3%A7%C3%A3o&vl(4708880UI3)=all_items&callNumber=fflch%2Fsbd+doc+9&fctN=facet_library&fctN=facet_topic&vl(freeText0)=Sampaio%2C%20M&ct=display&fn=search&indx=3&recIdxs=0&elementId=0