skip to main content
Primo Search
Search in: Busca Geral
Tipo de recurso Mostra resultados com: Mostra resultados com: Índice

Perché e come insegnare prgmatica a parlanti non nativi un esempio per l'italiano come seconda lengua

Elisabetta Santoro

Torquato, Carolina Pizzolo; Romanelli, Sergio, org Estudos italianistas: ensino e aprendizagem da língua italiana no Brasil = Studi italianisti: insegnamento e apprendimento della lingua italiana in Brasile Chapecó: ARGOS, 2014

Chapecó ARGOS 2014

Localização: FFLCH - Fac. Fil. Let. e Ciências Humanas    (Santoro, E doc 16 )(Acessar)

  • Título:
    Perché e come insegnare prgmatica a parlanti non nativi un esempio per l'italiano come seconda lengua
  • Autor: Elisabetta Santoro
  • Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA; LÍNGUA ITALIANA; PRAGMÁTICA
  • É parte de: Torquato, Carolina Pizzolo; Romanelli, Sergio, org Estudos italianistas: ensino e aprendizagem da língua italiana no Brasil = Studi italianisti: insegnamento e apprendimento della lingua italiana in Brasile Chapecó: ARGOS, 2014
  • Editor: Chapecó ARGOS
  • Data de criação/publicação: 2014
  • Formato: p. 225-245.
  • Idioma: Italiano

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.