Análise do processo de compra no mercado de produtos de luxo. Um estudo de caso home theater de luxo
Thelma Valéria Rocha Dilson Gabriel dos Santos; Antonio Paulo Cunha de Melo; Seminários em Administração - SEMEAD (8. 2005 São Paulo)
Administração e sociedade São Paulo : EAD/FEA/USP, 2005São Paulo EAD/FEA/USP 2005
Localização: FEA - Fac. Econ. Adm. Contab. e Atuária (CD 265 ) e outros locais(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
cd 265
cd 2616
browse_callnumber
display.do?vl(4708289UI0)=creator&gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&vid=USP&tabRealType=browseshelf&mode=Basic&rfnGrp=1&tab=usp_producao&dstmp=1716327908021&rfnGrpCounter=1&frbrVersion=&scp.scps=scope%3A%28USP_PRODUCAO%29&fctV=Melo%2C+A&vl(4708291UI1)=all_items&callNumber=cd+265&fctN=facet_creator&vl(freeText0)=De%20Melo%2C%20T&ct=display&fn=search&indx=9&recIdxs=0&elementId=0