skip to main content
Primo Search
Search in: Busca Geral

COMO E COM QUEM VOCÊ QUER FALAR? UM ESTUDO SOBRE OS PÚBLICOS ENVOLVIDOS NO PROCESSO DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING DE GRANDES ANUNCIANTES

Galão, Fabiano Palhares ; Crescitelli, Edson

Revista Administração em Diálogo, 2015-04, Vol.16 (2) [Periódico revisado por pares]

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Texto completo disponível

Citações Citado por
  • Título:
    COMO E COM QUEM VOCÊ QUER FALAR? UM ESTUDO SOBRE OS PÚBLICOS ENVOLVIDOS NO PROCESSO DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING DE GRANDES ANUNCIANTES
  • Autor: Galão, Fabiano Palhares ; Crescitelli, Edson
  • É parte de: Revista Administração em Diálogo, 2015-04, Vol.16 (2)
  • Descrição: O objetivo do estudo é compreender como as empresas abordam a questão das múltiplas audiências no planejamento de suas campanhas promocionais. De forma específica, pretende identificar quais públicos considerados no processo da comunicação, revelar quais são prioritários nas estratégias e aqueles que exercem maior influência na condução das atividades. Os dados da pesquisa empírica foram coletados por meio de entrevista em profundidade em dez grandes anunciantes. Os resultados apontam que as empresas buscam contemplar outros públicos, em especial, o público interno, imprensa e influenciadores. Em praticamente todos os casos os gestores da comunicação de marketing precisam acionar áreas de contato com esses públicos para colocar em prática suas estratégias
  • Editor: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
  • Idioma: Inglês;Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.