skip to main content
Tipo de recurso Mostra resultados com: Mostra resultados com: Índice

Gráficos como representações visuais relevantes no processo ensino-aprendizagem: uma análise de livros didáticos de Química do Ensino Médio

Nass, Daniel Perdigão

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Instituto de Química de São Carlos 2008-06-18

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

IQSC - Inst. Química de São Carlos (T2057R ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
T2043 Item disponível 30800016696 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: IQSC-Inst. Química São Carlo
  • Número de chamada: T2043
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 30800016696
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 1
T2057R Item disponível 30800017095 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: IQSC-Inst. Química São Carlo
  • Número de chamada: T2057R
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 30800017095
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 2

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.