skip to main content
Primo Search
Search in: Busca Geral

Marketing em localidades históricas e turismo cultural

Pires, Mário Jorge; Basso, Mylene Cyrino

Revista Turismo em Análise; Vol. 4 No. 2 (1993); 87-94

Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes 1993-11-11

Acesso online

  • Título:
    Marketing em localidades históricas e turismo cultural
  • Autor: Pires, Mário Jorge; Basso, Mylene Cyrino
  • Assuntos: Marketing Cultural; Turismo Cultural; Oferta Turística; Recursos Turísticos; Captação De Recursos; Cultural Marketing; Cultural Tourism; Tourist Offer; Resources; Resources Attainment
  • É parte de: Revista Turismo em Análise; Vol. 4 No. 2 (1993); 87-94
  • Descrição: There are many possibilities to appley dynamics to a museum ora historical place. In order that, it's enough to insert its cultural andpedagogical functions in the excellence concept, which includes goods andservices, the cultural tourism among that. This article describes somedirective actions in face of the actual lack of resources.
    Inúmeras são as possibilidades de dinamizar um museu ou localidade histórica, bastando, para tanto, inserir sua finalidade cultural e pedagógica ao conceito de eficiência, que abrange bens e serviços, dentre os quais o turismo cultural. Este artigo traça algumas diretrizes de ação face à penúria atual de recursos.
  • Títulos relacionados: https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63127/65918
  • Editor: Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
  • Data de criação/publicação: 1993-11-11
  • Formato: Adobe PDF
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.