skip to main content

Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos

Freundt, Valeria Leal Marinho De Andrade

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade 2012-05-11

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

FEA - Fac. Econ. Adm. Contab. e Atuária (T658.8 F889m ) Disponível na Biblioteca
Local Número de chamada Descrição Status / Emprestado até Código de barras Tipo de item Opções de solicitação
T658.8 F889m Item disponível 20600054960 DOCUMENTO IMPRESSO
Select Request Option:
  • Localização: FEA-Fac.Eco.Adm.Cont. Atuária
  • Número de chamada: T658.8 F889m
  • Status: Item disponível
  • Código de Barras: 20600054960
  • Tipo de item: DOCUMENTO IMPRESSO
  • Status de item: Circula
  • Exemplar: 1

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.