Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos
Freundt, Valeria Leal Marinho De Andrade
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade 2012-05-11
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
000000000658.080000000000 g000000039300m
000000000658.080000000000 e-000000020000 ex.000000000003
browse_callnumber.1.V2
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber.1.V2&vid=USP&tabRealType=browseshelf&mode=Basic&tab=usp_fisico&callNumber=000000000658.080000000000+f000000088900m&vl(freeText0)=Crescitelli%2C%20E&dstmp=1716905398907&ct=display&fn=search&indx=6&recIdxs=0&elementId=0