Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito
Tânia Modesto Veludo de Oliveira Ana Akemi Ikeda; Rubens da Costa Santos
RAE-Revista de Administração de Empresas Rio de Janeiro v. 44, n. 3, p. 89-99, jul./set. 2004Rio de Janeiro 2004
Available at FEA - Fac. Econ. Adm. Contab. e Atuária (P-658 R454 )(GetIt)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
p-658 r454
p-658 i42d@11
browse_callnumber
display.do?vl(4708289UI0)=creator&gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&vid=USP&tabRealType=browseshelf&mode=Basic&rfnGrp=1&tab=default_tab&dstmp=1726744604019&rfnGrpCounter=1&frbrVersion=&scp.scps=scope%3A%28USP_PRODUCAO%29%2Cscope%3A%28USP_EBOOKS%29%2Cscope%3A%28%22PRIMO%22%29%2Cscope%3A%28USP%29%2Cscope%3A%28USP_EREVISTAS%29%2Cscope%3A%28USP_FISICO%29%2Cprimo_central_multiple_fe&fctV=Pesquisa+De+Mercado&vl(4708291UI1)=all_items&callNumber=p-658+r454&fctN=facet_topic&vl(freeText0)=Ikeda%2C%20A&ct=display&fn=search&indx=10&recIdxs=0&elementId=0