skip to main content

Mensuração de conhecimento adquirido por meio de jogo lúdico de liderança

Marcelo Chanes Maria Madalena Januario Leite

Revista Nursing Barueri v. 10, n. 117, p. 70-74, fev. 2008

Barueri 2008

Localização: EE - Escola de Enfermagem    (LETE, M. M. J. doc 66 )(Acessar)

  • Título:
    Mensuração de conhecimento adquirido por meio de jogo lúdico de liderança
  • Autor: Marcelo Chanes
  • Maria Madalena Januario Leite
  • Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS; LIDERANÇA
  • É parte de: Revista Nursing Barueri v. 10, n. 117, p. 70-74, fev. 2008
  • Descrição: Observa-se que, desde os tempos primitivos, os jogos de aprendizagem têm sua importância. Desse modo, o objetivo deste estudo foi identificar o conhecimento aprendido sobre liderança pelos participantes de um treinamento com aplicação de jogo de aprendizagem. A metodologia baseou-se em uma pesquisa quase-experimental e o estudo aconteceu em quatro locais: uma cooperativa de trabalho de profissionais de saúde, duas instituições de ensino superior e um hospital geral. A população-alvo contou com 86 participantes. Antes e após o jogo, os participantes preencheram um questionário, que foi o instrumento de coleta de dados, para medir o seu conhecimento. Os resultados demonstraram que o jogo possibilitou a apreensão do conhecimento
  • Editor: Barueri
  • Data de criação/publicação: 2008
  • Formato: p. 70-74.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.