skip to main content
Visitante
Meu Espaço
Minha Conta
Sair
Identificação
This feature requires javascript
Tags
Revistas Eletrônicas (eJournals)
Livros Eletrônicos (eBooks)
Bases de Dados
Bibliotecas USP
Ajuda
Ajuda
Idioma:
Inglês
Espanhol
Português
This feature required javascript
This feature requires javascript
Primo Search
Busca Geral
Busca Geral
Acervo Físico
Acervo Físico
Produção Intelectual da USP
Produção USP
Search For:
Clear Search Box
Search in:
Busca Geral
Or select another collection:
Search in:
Busca Geral
Busca Avançada
Busca por Índices
This feature requires javascript
Tipo de recurso
criteria input
qualquer lugar do registro
no título
como autor
no assunto
Data de publicação
lsr01
lsr02
lsr03
lsr04
Orientador
Show Results with:
no título
Show Results with:
qualquer lugar do registro
no título
como autor
no assunto
Data de publicação
lsr01
lsr02
lsr03
lsr04
Orientador
Mostra resultados com:
criteria input
que contêm minhas palavras de busca
com a frase exata
começa com
Mostra resultados com:
Índice
criteria input
E
OU
NÃO
This feature requires javascript
Sobre a eficiência e a eficácia do transporte público nas cidades médias
Antonio Clovis Pinto Ferraz
1990
Item não circula. Consulte sua biblioteca.
(Acessar)
Detalhes
Resenhas & Tags
Solicitações
Mais Opções
This feature requires javascript
Enviar para
Adicionar ao Meu Espaço
Remover do Meu Espaço
E-mail (máximo 30 registros por vez)
Imprimir
Link permanente
Referência
EasyBib
EndNote
RefWorks
del.icio.us
Exportar RIS
Exportar BibTeX
This feature requires javascript
Título:
Sobre a eficiência e a eficácia do transporte público nas cidades médias
Autor:
Antonio Clovis Pinto Ferraz
Assuntos:
TRANSPORTE PÚBLICO
;
CIDADES MÉDIAS
Notas:
Tese (Livre Docência)
Descrição:
Este trabalho versa sobre a eficiência e a eficácia dos sistemas de transporte público urbano nas cidades de porte médio. A questão da validade do serviço de ônibus urbano é discutida, e um método simples e prático de avaliação é proposto para as cidades médias. Com um enfoque voltado principalmente para essas cidades, são também abordados criticamente os aspectos: configuração da rede e traçado das linhas de ônibus. Para o sistema ideal de atendimento nas cidades médias, é desenvolvido um modelo de custo agregado da oferta denominado TRANSCOL, que permite avaliar os impactos no custo do transporte coletivo das principais características do serviço e da cidade. Com base em simulações implemantadas mediante o modelo TRANSCOL, algumas conclusões importantes são derivadas
Data de criação/publicação:
1990
Formato:
157 p.
Idioma:
Português
Links
Este item no Dedalus
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Voltar para lista de resultados
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.
Buscando por
em
scope:(USP_PRODUCAO),scope:(USP_EBOOKS),scope:("PRIMO"),scope:(USP),scope:(USP_EREVISTAS),scope:(USP_FISICO),primo_central_multiple_fe
Mostrar o que foi encontrado até o momento
This feature requires javascript
This feature requires javascript