Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências
Roger Magalhães da Silva Cristiano Rodrigues de Mattos
2023
Localização: IF - Instituto de Física (https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835 )(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
https://doi.org/10.11606/t.83.2020.tde-24022021-104939
https://doi.org/10.11606/t.8.2023.tde-23052023-105659
browse_callnumber
display.do?vl(4708289UI0)=sub&gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&mode=Basic&tabRealType=browseshelf&vid=USP&rfnGrp=1&rfnGrp=show_only&tab=default_tab&vl(56004861UI1)=all_items&dstmp=1718089169787&rfnGrpCounter=1&scp.scps=scope%3A%28USP_PRODUCAO%29%2Cscope%3A%28USP_EBOOKS%29%2Cscope%3A%28%22PRIMO%22%29%2Cscope%3A%28USP%29%2Cscope%3A%28USP_EREVISTAS%29%2Cscope%3A%28USP_FISICO%29%2Cprimo_central_multiple_fe&fctV=Mattos%2C+C&fctV=available&callNumber=https%3A%2F%2Fdoi.org%2F10.11606%2Ft.81.2023.tde-08092023-124835&fctN=facet_creator&fctN=facet_tlevel&vl(freeText0)=%20Science%20Activities%20&ct=display&fn=search&indx=1&recIdxs=0&elementId=0