skip to main content

Influência dos valores pessoais no comportamento “verde” do consumidor

Regina Santos Simões Janaina de Moura Engracia Giraldi

2010

Localização: FEARP - Fac. Econ. Adm. Cont. de R. Preto    (Simões, Regina Santos )(Acessar)

  • Título:
    Influência dos valores pessoais no comportamento “verde” do consumidor
  • Autor: Regina Santos Simões
  • Janaina de Moura Engracia Giraldi
  • Assuntos: CONSUMIDOR; CONSUMO
  • Notas: Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) de Administração, apresentado ao Departamento de Administração da FEARP-USP
  • Descrição: Em um contexto de degradação do meio ambiente, os consumidores têm se dado conta de que suas atitudes afetam diretamente a qualidade do ambiente em que vivem. Este aumento da consciência ambiental dos consumidores, tem gerado a mudança de algumas atitudes de consumo, criando o chamdo comportamento “verde”. O presente trabalho tem por objetivo permitir que se entenda um pouco melhor este assunto relativamente novo, apresentando as suas definicoes ainda nao muito estabelecidas e analisando a sua relacao com outros fatores importantes na determinacao do comportamento do consumidor como os valores pessoais
  • Data de criação/publicação: 2010
  • Formato: 1 CD-ROM.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.