skip to main content
Visitante
Meu Espaço
Minha Conta
Sair
Identificação
This feature requires javascript
Tags
Revistas Eletrônicas (eJournals)
Livros Eletrônicos (eBooks)
Bases de Dados
Bibliotecas USP
Ajuda
Ajuda
Idioma:
Inglês
Espanhol
Português
This feature required javascript
This feature requires javascript
Primo Search
Busca Geral
Busca Geral
Acervo Físico
Acervo Físico
Produção Intelectual da USP
Produção USP
Search For:
Clear Search Box
Search in:
Produção Intelectual da USP
Or hit Enter to replace search target
Or select another collection:
Search in:
Produção Intelectual da USP
Busca Avançada
Busca por Índices
This feature requires javascript
Tipo de recurso
criteria input
qualquer lugar do registro
no título
como autor
no assunto
Data de publicação
lsr01
lsr02
lsr03
lsr04
Orientador
Show Results with:
no título
Show Results with:
qualquer lugar do registro
no título
como autor
no assunto
Data de publicação
lsr01
lsr02
lsr03
lsr04
Orientador
Mostra resultados com:
criteria input
que contêm minhas palavras de busca
com a frase exata
começa com
Mostra resultados com:
Índice
criteria input
E
OU
NÃO
This feature requires javascript
Letramento escolar e consciência fonológica em alunos de ensino fundamental público e particular
Daniele dos Santos Maria Sílvia Cárnio
2006
Localização:
FM - Fac. Medicina
(FM W4.DB8 SP.USP FM-1 S234l 2006 )
(Acessar)
This feature requires javascript
Localização & Reservas
Detalhes
Resenhas & Tags
Solicitações
Mais Opções
Prateleira Virtual
This feature requires javascript
Enviar para
Adicionar ao Meu Espaço
Remover do Meu Espaço
E-mail (máximo 30 registros por vez)
Imprimir
Link permanente
Referência
EasyBib
EndNote
RefWorks
del.icio.us
Exportar RIS
Exportar BibTeX
This feature requires javascript
Título:
Letramento escolar e consciência fonológica em alunos de ensino fundamental público e particular
Autor:
Daniele dos Santos
Maria Sílvia Cárnio
Assuntos:
FONOAUDIOLOGIA
;
ENSINO FUNDAMENTAL
;
ENSINO MÉDIO
;
AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
;
ESCOLAS
Notas:
Dissertação (Mestrado)
Descrição:
Teve-se por objetivo analisar o letramento escolar e a consciência fonológica em 48 alunos de 1ª e 2ª séries de ensino fundamental de escola pública e particular, sem alterações de linguagem, fala e audição, submetidos à Avaliação do Letramento Escolar e Consciência Fonológica. Os resultados apontam que os alunos chegam à 1a série da escola particular com grau de letramento diferenciado em relação aos alunos da escola pública; entretanto, estes últimos parecem alcançar os alunos da escola particular na 2ª série, na maioria das tarefas. Conclui-se que, se a escola pública tomar para si a responsabilidade pelo desenvolvimento das habilidades de aquisição de leitura e escrita, incentivando as possibilidades e não as dificuldades encontradas nos alunos ingressantes, provavelmente, essa diferença desaparecerá
Data de criação/publicação:
2006
Formato:
100 p + 33 anexos.
Idioma:
Português
Links
Este item no Dedalus
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Voltar para lista de resultados
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.
Buscando por
em
scope:(USP_PRODUCAO)
Mostrar o que foi encontrado até o momento
This feature requires javascript
This feature requires javascript