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A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia estudo de caso L'Occitane au Brésil
Mariana Bassi Sutter Maria Adriana de Andrade P Camargo; Vivian Iara Strehlau; Edson Crescitelli
Revista Espacios Caracas v. 36, n. 7, on line, 2016
Caracas 2016
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Título:
A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia estudo de caso L'Occitane au Brésil
Autor:
Mariana Bassi Sutter
Maria Adriana de Andrade P Camargo
;
Vivian Iara Strehlau
;
Edson Crescitelli
Assuntos:
MARCAS
;
MARKETING DE RELACIONAMENTO
É parte de:
Revista Espacios Caracas v. 36, n. 7, on line, 2016
Notas:
Disponível em:
. Acesso em: 11 mar. 2016
Notas Locais:
A Biblioteca da FEA possui cópia digital do artigo
Descrição:
O conceito imagem do país de origem (COI) contém o estigma de que, produtos advindos de países emergentes são vistos como produtos de baixa qualidade. Tal efeito pode tornar-se um obstáculo para empresas de países emergentes competirem em mercados internacionais. Mas, e quando empresas de países desenvolvidos se apropriam de atributos da imagem de um país emergente na construção de seu posicionamento de marca? O objetivo deste estudo, reside em compreender como uma marca estrangeira vale-se de atributos da imagem de outro país para construir sua marca. É sob essa ótica, que o estudo apresenta como resposta sua contribuição acadêmica
Editor:
Caracas
Data de criação/publicação:
2016
Formato:
on-line.
Idioma:
Português
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