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Um estudo sobre a relação entre a gestão do conhecimento sobre valor para o cliente e a performance organizacional

Teniza da Silveira José Afonso Mazzon

2002

Localização: EACH - Esc. Artes, Ciências e Humanidades    (t658.4038 S587e ) e outros locais(Acessar)

  • Título:
    Um estudo sobre a relação entre a gestão do conhecimento sobre valor para o cliente e a performance organizacional
  • Autor: Teniza da Silveira
  • José Afonso Mazzon
  • Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO); COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS; GESTÃO DO CONHECIMENTO
  • Notas: Tese (Doutorado)
  • Descrição: Para este trabalho, é de capital importância salientar que serão investigadas a geração de conhecimento baseada no mercado e a derivada do experimento. Tal priorização deve-se ao fato de que, em ambas, o cliente aparece como objeto de destaque. À luz do exposto, o primeiro objetivo deste trabalho consiste em caracterizar o processo de gestão do conhecimento sobre o valor para o cliente. O segundo objetivo visa identificar os determinantes da gestão do conhecimento sobre o que é valor para o cliente. O terceiro objetivo do trabalho, busca caracterizar a relação entre a gestão do conhecimento sobre valor para o cliente nas estratégias de marketing e a performance de mercado e financeira
  • Data de criação/publicação: 2002
  • Formato: 198 p.
  • Idioma: Português

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