skip to main content
Primo Search
Search in: Busca Geral
Tipo de recurso Mostra resultados com: Mostra resultados com: Índice

Tensões dialógico-recursivas entre a comunicação e a identidade organizacional; Tensões dialógico-recursivas entre a comunicação e a identidade organizacional

Baldissera, Rudimar

Organicom; v. 4 n. 7 (2007): Identidade, marca e gestão da reputação corporativa; 228-243

Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes 2007-12-14

Acesso online

  • Título:
    Tensões dialógico-recursivas entre a comunicação e a identidade organizacional; Tensões dialógico-recursivas entre a comunicação e a identidade organizacional
  • Autor: Baldissera, Rudimar
  • Assuntos: Comunicación. Identidad Organizacional. Complejidad; Communication. Organizational Identity. Complexity; Comunicação. Identidade Organizacional. Complexidade
  • É parte de: Organicom; v. 4 n. 7 (2007): Identidade, marca e gestão da reputação corporativa; 228-243
  • Descrição: Reflete-se sobre a noção de identidade como complexus de identificações – tessitura e força que amalgama as várias identificações possíveis de um sujeito/organização. Articula-se a noção de comunicação à de identidade, procurando revelar implicações, tensões e processos atualizados pela comunicação no (re)tecer a/da identidade organizacional.
    It is reflected about the notion of identity as complexus of identifications – contexture/weave and strength that amalgamate the variety of possible identifications of a subject/organization. The work also articulates the notion of communication with the notion of identity trying to reveal implications, tensions and updated process for communication to (re)weave the organizational identity.
    Se reflexiona sobre la noción de identidad como complexus de identificaciones: tesitura y fuerza que amalgama las varias identificaciones posibles de un sujeto/organización. Se articula la noción de comunicación con la de identidad y se busca revelar implicaciones, tensiones y procesos actualizados por la comunicación en el (re)tejer la/de la identidad organizacional.
  • Títulos relacionados: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138954/134302
  • Editor: Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
  • Data de criação/publicação: 2007-12-14
  • Formato: Adobe PDF
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.