skip to main content
Primo Search
Search in: Busca Geral

Análise do livro como produto e como negócio no contexto brasileiro atual

Rosa, José Antônio

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Escola de Comunicações e Artes 2008-11-26

Acesso online

  • Título:
    Análise do livro como produto e como negócio no contexto brasileiro atual
  • Autor: Rosa, José Antônio
  • Orientador: Yanaze, Mitsuru Higuchi
  • Assuntos: Livro Editoras Indústria Do Livro Marketing Editorial Gestão De Editoras - Brasil; Book Publishing Companies Book Publishing Industry Book Publishing Marketing Publishing Companies Ma
  • Descrição: Uma visão global sobre a situação da indústria do livro no Brasil e suas tendências e a sugestão de um modelo de atuação empresarial e mercadológico para a atuação das editoras. Examina-se cada etapa do marketing editorial: desenvolvimento do produto, comunicação, vendas e distribuição. Sugestões para agentes de instãncias governamentais ou privadas do fomento da leitura e promoção do livro.
  • DOI: 10.11606/T.27.2008.tde-22122008-133349
  • Editor: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Escola de Comunicações e Artes
  • Data de criação/publicação: 2008-11-26
  • Formato: Adobe PDF
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.