Marketing criando valor para os clientes
Gilbert A Churchill J. Paul Peter; Cecília C Bartalotti; Cid Knipel Moreira; Rubens da Costa Santos
São Paulo Saraiva 2003
Localização: EACH - Esc. Artes, Ciências e Humanidades (658.812 C563m e.10 ) e outros locais(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
658.8 c657m 2.ed
658.8 c282i3
browse_callnumber
display.do?vl(4708289UI0)=sub&gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&tabRealType=browseshelf&mode=Basic&vid=USP&tab=default_tab&dstmp=1714498570674&frbrVersion=&scp.scps=scope%3A%28USP_PRODUCAO%29%2Cscope%3A%28USP_EBOOKS%29%2Cscope%3A%28%22PRIMO%22%29%2Cscope%3A%28USP%29%2Cscope%3A%28USP_EREVISTAS%29%2Cscope%3A%28USP_FISICO%29%2Cprimo_central_multiple_fe&vl(4708291UI1)=all_items&callNumber=658.8+c563ma&vl(freeText0)=Marketing&ct=display&fn=search&indx=2&recIdxs=0&elementId=0